Variedades
As inscrições para o #CCBSP estão abertas!
Olá, galera! Hoje é um dia muito especial para nós. É o dia em que abriremos as nossas portas para vocês. Estamos trabalhando forte para oferecer-lhes o que tem de melhor no mercado, para que a sua visita seja ainda mais proveitosa do que a anterior. Quem foi na nossa primeira edição pode dizer com mais credibilidade, pois sou suspeito quando digo que foi uma experiência incrível. E foi incrível exatamente pela participação das pessoas!
Ontem a Black&Decker oficializou a sua participação no Café Com Blogueiros e vamos começar essa parceria com o pé direito. Hoje, – e somente hoje – quem se inscrever no evento pode ganhar um Grill super bacana! Esse é o presente de boas-vindas que a B&D decidiu dar para vocês que acompanham nosso projeto dia após dia. Além desse, terão muitos outros presentes durante o evento, no dia 08 de outubro, na ESPM de São Paulo.
Preparamos um site especial para o evento, assim todos vocês terão informações em primeira mão sobre o que vai rolar. O que eu posso adiantar é que vamos falar sobre Blogs – é claro – Mídias Sociais, SEO, Design, Desenvolvimento, Planejamento de Blogs, Marketing Digital e muito mais. O evento é para todos que se interessam por esses assuntos, mas é claro que blogueiros aproveitarão mais o nosso conteúdo.
Para vocês ficarem por dentro de tudo o que vai rolar, temos vários canais. Temos o nosso blog, o site do evento, nossa página no Facebook, o Twitter e um grupo que criamos especialmente para discussões sobre esse universo de blogs. Fiquem ligados nas novidades e inscrevam-se! Vocês só terão até o dia 05 de outubro. ;)
-
http://www.facebook.com/profile.php?id=584578336 Vitor Hugo
